Dois homens são presos com anabolizantes, medicamentos e dinheiro em município da Quarta Colônia

Dois homens são presos com anabolizantes, medicamentos e dinheiro em município da Quarta Colônia

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Dois homens, com 35 e 43 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil por crime contra a saúde pública em Faxinal do Soturno. As prisões ocorreram na manhã de quinta-feira (4) durante o cumprimento de três ordens judiciais na cidade. Segundo a investigação, os suspeitos mantinham em depósito anabolizantes de uso proibido.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, a apuração identificou, a partir da análise de um telefone, que os investigados guardavam, vendiam e recomendavam substâncias utilizadas para ganho de massa muscular e emagrecimento. Nas buscas, os agentes localizaram, na residência do homem de 35 anos, medicamentos de uso veterinário, anabolizantes esteroides, cerca de R$ 14 mil em dinheiro, além de seringas, agulhas e produtos de venda controlada e proibida, como Anastrazol, Clembuterol e Dianabol.

O homem de 35 anos é nutricionista e proprietário de uma academia em Faxinal do Soturno, onde, conforme a investigação, ele indicava e comercializava os anabolizantes. O outro homem, de 43 anos, é dono de uma lan house na cidade, e também mantinha grande quantidade de substâncias em sua posse.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Faxinal do Soturno, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Eduardo Flores Machado. Eles pagaram fiança de R$ 5 mil cada e foram liberados. A ação foi coordenada pelo delegado regional Sandro Luís Meinerz. Os nomes não foram divulgados pelas autoridades. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Veículo pega fogo na BR-287, próximo do acesso ao Bairro Tancredo Neves Anterior

Veículo pega fogo na BR-287, próximo do acesso ao Bairro Tancredo Neves

Polícia Civil apreende motocicleta usada em atropelamento em Tupanciretã Próximo

Polícia Civil apreende motocicleta usada em atropelamento em Tupanciretã

Polícia/Segurança